I’m Back!

Olá gente, tudo bem? Então pra quem não me conhece sou a Laísa e eu era dona do blog Vaidosa Com Estilo, porém ele saiu do ar e não estava satisfeita com o blog, e tudo mais e parei com ele pra dar um tempo nesse ano de 2016 e amadurecer a ideia, se era isso que eu queria mesmo e tudo mais, e decidi! Sim voltei, e nesse ano novo de 2017 já tenho MUITOS planos pro ano que vai entrar e ai eu pensei porque não começar com o pé direito e fazer TUDO novo, desde do url do blog, nome do blog até a página do facebook e canal no youtube, o canal vai permanecer o mesmo porém vou me organizar melhor pra gravar vários videos pra vocês! Eu era do Blogger, mas resolvi dar uma chance pro WordPress porque todos falam muito bem, então vamos la! rs.

Primeiramente vou começar fazer 2 posts por semana e mais um extra que são as playlists da semana, ok?

Vamos ter looks do dia sim! Yeyyyy!

Vamos ter inspirações lindas aqui, tanto decoração quanto looks.

Quero que vocês deixem nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog, tipos de posts e etc… Ok? Vou ficar mega feliz se vocês me falarem.

Um super beijo e até o próximo post!


Deixe um comentário